Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, usando da faculdade que lhe confere a Constituição, exonerou hoje, segunda-feira, Carlos Alberto Lopes do cargo de Ministro das Finanças e Fernando Alberto de Lemos Soares da Fonseca do cargo de Ministro da Construção.
Em outros Decretos, o Chefe do Executivo procedeu a exoneração de Armando da Cruz Neto do cargo de Governador da Província de Benguela; Isaac Francisco Maria dos Anjos do cargo de Governador da Província do Namibe; Armando Manuel do cargo de Secretário do Presidente da República para os Assuntos Económicos.
Por outro lado, o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, nomeou Armando Manuel para o cargo de Ministro das Finanças; Waldemar Pires Alexandre para o cargo de Ministro da Construção.
Nomeou ainda Manuel da Cruz Neto, para o cargo de Secretário Geral do Presidente da República; Isaac Francisco Maria dos Anjos, para o cargo de Governador da Província de Benguela e Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, para o cargo de Governador da Província do Namibe.
O Presidente da República nomeou igualmente Sérgio de Sousa Mendes dos Santos, para o cargo de Secretário do Presidente da República para os Assuntos Económicos; Domingos Manuel Eduardo para o cargo de Vice-Governador da Província de Malange para o Sector Económico; Gabriel Domingos António Pontes para o cargo de Vice-Governador da Província de Malange para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas.
Manuel Campo foi nomeado para o cargo de Vice-Governador da Província de Malange para o Sector Político e Social e José Alberto Puna Zau para o cargo de Director do Gabinete Técnico de Coordenação da Requalificação e Reconversão Urbana do Perímetro Costeiro Demarcado da Cidade de Luanda.
Angop
Pensar e Falar Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário