segunda-feira, 12 de abril de 2021

OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DE ANGOLA


NOTA DE IMPRENSA


ASSUNTO: Publicação da obra intitulada “OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DE ANGOLA, NO ÂMBITO DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE REUNIÃO E MANIFESTAÇÃO”

Cordiais saudações!

EDITORA SINDJECUMBI e a ACADEMIA CULTURAL LUZ À LITERATURA têm a honra e o prazer de convidar-vos a participar da cerimónia oficial de lançamento, venda e sessão de autógrafos do livro intitulado OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DE ANGOLA - no âmbito dos direitos fundamentais de reunião e manifestação, da autoria de Martinho Kambundu, a ocorrer no dia 16 de Abril, do ano em curso, no auditório da União dos Escritores Angolanos, a partir das 15h00, ao preço de KZ 6000 (seis mil Kwanzas).

Numa época em que nos deparamos com diversas opiniões no que concerne aos Serviços de Inteligência em Angola, bem como a aplicação dos direitos de manifestação e de Reunião na sociedade angolana, o autor pretende, dentre vários outros objectivos, ajudar o Estado Angolano e a Juventude a encontrarem um meio-termo de entendimento e coesão, na medida em que ambos são a força motriz para o desenvolvimento deste magnífico país que, apesar das várias peripécias por que passamos, ainda o carregamos com amor e carinho.

* * *

SOBRE O AUTOR

JOAQUIM CARLOS DA SILVA ou MARTINHO KAMBUNDU, como faz constar o seu pseudónimo literário, nasceu na Província do Cuanza-Sul, Município da Quilenda, na Localidade de Ndala Ngombe, no dia 14 de Setembro de 1967.

É Licenciado em História, pela Universidade Agostinho Neto e Mestre em Direito e Segurança, pela Universidade Nova de Lisboa.

Em 1977, teve o privilégio e a elevada honra de, enquanto membro da OPA, pertencendo ao grupo Comandante Cuenha, amarrar o lenço ao Camarada Doutor António Agostinho Neto, na sua primeira visita ao município do Porto-Aboim, província do Cuanza-Sul.

Da sua vasta carreira e experiência laboral, destaca-se o cargo de chefe do SOM – Secção Operativa Municipal, no Wako Kungo, onde permaneceu até 2011, altura em que foi nomeado ao cargo de Chefe Municipal do Serviço Operativo Territorial da Conda, onde trabalhou até aos dias de hoje, completando com muita honra e sentimento de dever cumprido, os seus 35 anos de trabalho, ao serviço da nação angolana.

Para entrevistas com o autor: 937 684 482; 930 270 427; 924 514 944.

Editora Sindjekumbi, em Luanda, 9 de Abril de 2021.



O Director

Alfredo Joaquim Neves




Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Os Bantu na visão de Mafrano

Read on blog  or  Reader AUTORES.club Grande encontro no Luena Editorial PC-E 25 de Abril de 22 de Abril de 2024 —  Alunos do  Seminário Mai...