Luanda está linda... Ninguém pode dizer o contrário.Vera Lucia
Que saudades daquele céu azul!... Luanda é com justiça uma das mais belas capitais africanas!
Enviar um comentário
https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...
2 comentários:
Luanda está linda... Ninguém pode dizer o contrário.
Vera Lucia
Que saudades daquele céu azul!... Luanda é com justiça uma das mais belas capitais africanas!
Enviar um comentário