sexta-feira, 25 de junho de 2010

Músia angolana na Europa

O cantor Yuri da Cunha, acompanhado pela sua banda, encontra-se desde domingo em Lisboa, para iniciar uma nova digressão musical por Portugal e Reino Unido.
Da tournée destacam-se as actuações dia 25, na Arena O2, em Londres, uma das salas de espectáculo mais referenciadas e a apresentação, no dia 30 de Junho, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa.
A sua chegada a Portugal, “o show man” mostrou-se bastante expectante para o começo da nova temporada, realçando que a mesma vai contribuir um pouco mais para a divulgação e internacionalização dos ritmos nacionais no mundo.
Para o espectáculo de Londres, Yuri da Cunha vai partilhar o palco com os cantores Bonga, Anselmo Ralph, ambos angolanos, Boss AC (luso cabo-verdiano) e Suzana Lobrano (cabo-verdiana). Os concertos são uma realização da “LS Produções”, enquanto que a produção artística está a cargo das produtoras angolana “Kriativa” e da portuguesa “Praça das Flores”, respectivamente.
Yuri da Cunha realizou, nos finais de 2009, uma tournée conjunta com o cantor italiano Eros Ramazzotti, pela Europa, que permitiu ao artista nacional assinar um contrato com a produtora multinacional Sony.


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola