domingo, 20 de junho de 2010

Notícias no Google sobre Angola

Cidadãos da Guiné-Conacri e de Angola são os que mais pedem asilo ...
Portugal Digital
Lisboa - Os cidadãos da Guiné-Conacri e de Angola foram os que enviaram mais pedidos de asilo a Portugal na primeira metade deste ano. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Angola e Ghana apostam no reforço da cooperação
AngolaPress
Accra - (Dos enviados especiais) – O embaixador de Angola no Ghana, José Guerreiro Alves Primo, considerou hoje (domingo) que a visita do Presidente da ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Angolanos refugiados em países vizinhos perdem estatuto em 2011
AngolaPress
Nesta senda, informou, que em reuniões tripartidárias entre a Zâmbia, Angola eo ACNUR estão já a ser tratadas questões inerentes ao regresso de mais pessoas ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Angola estuda parceria estratégica com a União Europeia
África 21 Digital
Desde sua adesão ao chamado Grupo África, Caraíbas e Pacífico (ACP), a República de Angolabeneficiou de aproximadamente 800 milhões de Euros em ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Paulo Jorge e Nuno Assis no Al-Ittihad
Record
Nesta sua nova aventura, depois do cargo de selecionador nacional de Angola, Manuel José consegue, assim, dois importantes reforços que se notabalizaram na ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Guineanos residentes em Angola votarão em eleições de seu país
Prensa Latina
19 de junio de 2010, 14:21Luanda, 19 jun (Prensa Latina) Mais de 13.500 cidadãos da República da Guiné, residentes em Angola, registraram-se para as ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
Angola defronta México na estreia
Jornal de Angola
O cartaz da prova, cujo encerramento acontece a 1 de Agosto, reserva para o dia 21 o desafio Angola-Rússia, que o técnico João Ricardo, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
AngolaPress
Núncio apostólico transmite mensagem espiritual à Igreja Católica
AngolaPress
L uanda – O Núncio Apostólico em Angola e o Arcebispo de Luanda, respectivamente, Novatus Rugambwa e dom Damião Franklim, transmitiram, hoje (domingo), ...
Veja todos os artigos sobre este tópico
A Bola
Orlando Simões estuda proposta do Inter de Luanda
A Bola
... vasta experiência na Liga portuguesa recebeu um convite que o levou a viajar paraAngola, onde se encontra actualmente a analisar diversas situações. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico


Pensar e Falar Angola

2 comentários:

JOÃO PORTELINHA D´ANGOLA disse...

Associo-me ao profundo pesar, a enorme mágoa pelo falecimento do escritor José Saramago, meu grande amigo e camarada – espresso, ainda, as mais sentidas condolências à Pilar Del Rio, companheira das suas vicissitudes e sua família.
A morte de um dos maiores expoentes da literatura portuguesa constitui uma perda irreparável para Portugal, para o espaço lusófono e para o mundo. Sua dimensão intelectual, artística, humana e cívica faz dele uma figura maior da nossa história. O nosso sentimento, também é de enorme gratidão por tudo que fez em prol da Democracia, Justiça Social, Direitos Humanos e, sobretudo, da Língua Portuguesa, nossa língua, que tornou-se mais bela com suas imortais obras. Rendo assim o meu testemunho a um escritor que pela reputação mundial recebe milhares de merecidas homenagens e eu quero acrescentar, neste doloroso momento do seu passamento, as minhas condolências a todas aquelas que sua pátria e o mundo lhe consagram merecidamente. Eu estou de luto...

JOÃO PORTELINHA D´ANGOLA disse...

Associo-me ao profundo pesar, a enorme mágoa pelo falecimento do escritor José Saramago, meu grande amigo e camarada – espresso, ainda, as mais sentidas condolências à Pilar Del Rio, companheira das suas vicissitudes e sua família.
A morte de um dos maiores expoentes da literatura portuguesa constitui uma perda irreparável para Portugal, para o espaço lusófono e para o mundo. Sua dimensão intelectual, artística, humana e cívica faz dele uma figura maior da nossa história. O nosso sentimento, também é de enorme gratidão por tudo que fez em prol da Democracia, Justiça Social, Direitos Humanos e, sobretudo, da Língua Portuguesa, nossa língua, que tornou-se mais bela com suas imortais obras. Rendo assim o meu testemunho a um escritor que pela reputação mundial recebe milhares de merecidas homenagens e eu quero acrescentar, neste doloroso momento do seu passamento, as minhas condolências a todas aquelas que sua pátria e o mundo lhe consagram merecidamente. Eu estou de luto...

vida é obra

Dr. Agostinho Neto