quarta-feira, 23 de junho de 2010

VAGABANDA

O duo de kuduro Vagabanda começa a fase de captação e de gravação dos temas do seu próximo trabalho discográfico entre Agosto e Setembro, disseram, na terça-feira, em Luanda, à Angop, os seus elementos.
Puto Mira e Heroy revelaram que o novo disco vai ter 14 ou 15 temas, todos à base do kuduro.
“Estamos na fase de concepção do disco. Estamos a fazer tudo para colocar no mercado um trabalho com temas que garantam a manutenção do espaço que temos no mercado discográfico angolano”, referiu Puto Mira.
A nossa intenção, referiu Heroy, é fazer um disco com qualidade rítmica e temática, apostando num trabalho que valorize o conteúdo das mensagens das canções.
“Temos uma marca e uma imagem a defender e vamos procurar fazer tudo para agradar as pessoas que têm acompanhado a nossa carreira desde o início”, adiantou.
“Nirvana”, título do disco, é, de acordo com os dois jovens, vai mexer com o mercado kudurista. “Vamos fazer igual ou melhor do que o que temos no mercado. O público que aguarde porque ainda vai ter muito que dançar e cantar as músicas do Vagabanda”, asseguram.
Relativamente a concorrência no mercado do kuduro, Puto Mira e Heroy afirmam não a temer, estando apenas preocupados em consolidar a carreira do duo e com a qualidade das músicas.
“Temos um lema: tudo o que não nos atinge não nos preocupa. Temos sido alvos de muitos bifes e podem ter a certeza que nos passam ao lado. Sabemos o que queremos e o que temos de fazer para atingir os nossos objectivos”, disseram.
Conhecido no mercado pelas músicas “Manganza”, “Zala Mama”, “Vou Le dar” e “Tarefa”, o duo está no mercado há cerca de cinco anos, tendo já editado o disco “Zé Pé”.
O duo foi segundo classificado no concurso Top Kuduro 2009 promovido pela Rádio Escola, tendo sido distinguidos com o prémio – cinco mil dólares, estatueta e diploma - de Melhor Produção de Kuduro do Ano pela música “ Manganza”.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: