sexta-feira, 18 de junho de 2010

Basquetebol - Jogo de Estrelas

A partida de basquetebol denominada “All Star Game” disputa-se amanhã e sábado, no pavilhão principal da Cidadela, às 18h45, entre o Misto de Angola e a Selecção dos Estrangeiros que actuaram no Campeonato Nacional Seniores Masculinos, BAI-Basket.
A Federação Angolana responde pela assistência técnica e a Casa Real está a cuidar dos aspectos organizativos. O Misto de Angola vai ser orientado pelo técnico do Recreativo do Libolo, Raul Duarte, enquanto a selecção dos estrangeiros fica a cargo do técnico do Petro de Luanda, Alberto Babo.
O principal convidado do espectáculo, Chan Crooks, chega hoje a Luanda. Antes do arranque da partida, os adeptos vão ser brindados com o jogo “All Star Game” em feminino, entre as formações do Interclube e 1º de Agosto.
A equipa vencedora leva para casa um prémio avaliado em mais de 25 mil dólares. O proprietário da Casa Real, Henrique Miguel “Riquinho”, afirmou que a empresa patrocinadora será conhecida na hora do jogo.
“Todos os jogadores vão receber um prémio simbólico de participação que vai de 500 a mil dólares. No intervalo, vamos realizar um concurso, a fim de premiar o melhor cestinha, triplista, ressaltador, recuperador e o jogador com mais smashes. Será ainda premiado o jogador fantasia, ou seja, aquele que proporcionar maior espectáculo”, disse.
No decorrer do jogo, os intervenientes podem ainda habilitar-se a outros prémios, como melhor marcador e equipa ideal. Os bilhetes começam a ser vendidos hoje, na Cidadela, aos preços de mil kwanzas para a bancada do topo, mil e quinhentos para a geral, dois mil para a central e dois mil e quinhentos a bancada Vip.
Algumas das estrelas que participaram na Final Four da 32ª edição do Campeonato Nacional de Basquetebol em seniores masculinos, que encerrou na última terça-feira, vão estar presentes.



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto