quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coqueiros e Música

Artistas de Angola e Portugal vão juntar vozes, domingo, às 18h00, no Estádio dos Coqueiros, num mega espectáculo com quatro grandes nomes da música dos dois países.
Vicente Carvalho, produtor do espectáculo, informou que há duetos entre, o semba e o fado, nas vozes de Paulo Flores e Marisa, e também o “vigor da juventude” com Big Nelo e o quarteto Nu Soul Family.
Apesar da diversidade de ritmos, particularmente no quarteto Nu Soul Family, Vicente Carvalho disse, ontem, numa conferência de imprensa, realizada no Instituto Camões, que os artistas já ensaiaram alguns duetos.
“O dueto entre Paulo Flores e Marisa, que são as principais figuras de cartaz do concerto, por trazerem os clássicos de ambos países, já começou a ser ensaiado em Portugal, durante a presença do músico angolano no Festival Delta Tejo”, disse Vicente Carvalho.
Em relação à escolha dos outros músicos, Vicente Carvalho informou que a organização apresenta um espectáculo de duas horas e meia com uma ponte entre o tradicional e o moderno. “Big Nelo é um músico de referência para juventude angolana, enquanto os Nu Soul Family têm estado a despontar no mercado português”. Com 15 mil bilhetes disponíveis, Vicente Carvalho explicou que o espectáculo vai ser contínuo, sem quebra de interactividade entre o público e os músicos. “Durante a troca de artistas, em palco, o grupo humorístico “Os Tunezas” vai manter a ligação”, disse.
Vicente Carvalho informou ainda que o quarteto Nu Soul Family chega a Luanda na sexta-feira e a fadista Marisa chega no sábado: “todas as condições estão criadas para proporcionar ao público um espectáculo inesquecível”.
Apoiado pela embaixada de Portugal em Angola para saudar a visita do Presidente Aníbal Cavaco Silva ao país, as receitas do concerto, denominado Angola-Portugal, vão reverter a favor do Hospital Pediátrico de Luanda.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola