segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quem pode dar uma ajudinha

A equipe do Blog recebeu este e-mail. Ponderámos e decidimos publicar pois Angola é Grande e chega longe!


Caro Senhora e Senhor,

Saudações! Kumusta? (Como vai você? Em filipino)

Estou Ralph A. Ordiz, de Maasin City, Southern Leyte, nas Filipinas. Tenho 25 anos de idade, eu sou um professor.

Eu encontrei seu e-mail como eu procurar contatos na República de Angola no Google. Eu sempre estive à procura de um contato naRepública de Angola.

Escrevo-te este e-mail porque eu tenho algo a pedir, eu não sei se estou fazendo a coisa certa, mas eu só estou esperando que você pudesseme ajudar. Eu sei que o seu país, a República de Angola está a emitir seus próprios selos postais. Sou um colecionador selo postal. Eu não voupedir-lhe para dar ou enviar-me alguns selos, mas eu tenho esse pequeno favor a perguntas, eu gostaria de pedir-lhe para me enviar umenvelope com meu nome e endereço escrito nele e depois tê-lo com aposição República agradável de selos postais em Angola. (Pelo menos 3, mais seria ótimo) não há necessidade de colocar qualquer coisa dentro do envelope e enviá-lo nos correios. Eu acho que isso não vai te custar muito. Por favor! Eu vou deveria-lo grande. Você pode pedir a sua equipe para fazer isso por mim. Por favor! isso vai me ajudar muito! Por favor! Ele irá ajudar também muito na minha profissão de professor, posso mostrá-la a minha classe que não é um país bonito conhecida comoRepública de Angola. Eu também estou ensinando Geografia, muitas pessoas não sabem sobre República de Angola.

Então, por favor! Eu tenho que te imploro! Você pode por favor enviar-me um endereço de envelope para me fixar com a República de selos postais em Angola. Eu recolhê-los. Eu não tenho algo da República de Angola. Através dele, posso promover o seu turismo da República deAngola e os meus alunos vão aprender sobre República de Angola.

Os selos postais são o menor embaixador de um país. Certo? Gostaria de visitar República de Angola na minha vida um dia.

Por favor! Por favor!

Espero ouvi-lo em breve.

Obrigado!


Atenciosamente,


Ralph


Meu endereço:

Ralph A. Ordiz
420 R. Kangleon Street,
Abgao, Maasin City
Southern Leyte
ZIP Code: 6600
PHILIPPINES


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: