"Vítimas da crise económica" um dos quadros da exposição
Fotografia: Divulgação
O pintor Kito Kimbenze inaugura amanhã, às 18 horas, na União Nacional dos Artistas Plásticos (UNAP), a exposição “O Outro Lado das Coisas”, no âmbito das festividades do Dia da Cultura Nacional.
Kito Kimbenze convidou para a exposição o gravurista Kidá, o secretário-geral da UNAP, Basto Galiano, o artista plástico António Tomás Ana Etona, o administrador do Banco Privado Atlântico, Paulo Conceição Marques, o director provincial da Cultura de Luanda, Manuel Sebastião, e o apresentador da TV Zimbo, Jorge Antunes.
Além da exposição, a actividade vai ter, também, declamação de poesia, canto coral e uma palestra sobre o actual momento da cultura nacional. O pintor Kito Kimbenze começou a dar os seus primeiros passos nas artes aos nove anos. Desde o início da sua carreira artística já realizou cinco exposições individuais e 21 colectivas. Tem obras no Brasil, Portugal e Espanha. Fez vários cursos de formação artística como o de caracterização artística, fotografia, elaboração de projecto e cinematografia na UNAP.
Kito Kimbenze é estudante universitário do curso de Relações Internacionais e Direito Internacional.
Fonte: JAngola
Sem comentários:
Enviar um comentário