segunda-feira, 7 de abril de 2008

Novo comentário em Por uma Luanda melhor. (3)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Por uma Luanda melhor":

Caro Hugo




Sa�de para si e para a fam�lia. N�s por c� tudo normal excepto a complica�o dos disparates dos amigos da Firma UPA- PDA que se pretendem grandes v�timas do nacionalismo angolano quando � certo sofrerem do nacionalismo de ricos�
Deves estar ao corrente de que provavelmente na 2� quinzena de Setembro se deve realizar o congresso popular para modifica�es disciplinares no nosso movimento. Como todos os membros do comit� Director devem assistir a ele, era e � m�xima conveni�ncia que respondesse ao telegrama que o MPLA te enviou confirmando a minha aceita�o da proposta do presidente Nkrumah e tua a fim de eu ficar a trabalhar em Accra.

Conv�m que me responda se recebeu o telegrama e quando conta que eu possa aparecer a� para tamb�m aqui se fazer um plano de trabalho de sorte a minha aus�ncia mesmo inopinada n�o prejudique a boa marcha das coisas.
Recomenda�es da minha fam�lia � sua.
Abra�o e sauda�es nacionalistas.
Ao seu dispor
Leo , 30/08/ 1962

Jos� Domingos


Publicada por Anónimo em Pensar e Falar Angola a 7 de Abril de 2008 16:14

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola