sábado, 31 de maio de 2008

Desporto de Luto

Faleceu Carlos Alhinho





Carlos Alhinho faleceu hoje aos 59 anos na sequência de um acidente num hotel em Benguela, Angola. O antigo internacional português preparava-se para assumir o comando técnico do 1.º de Maio
O treinador de futebol Carlos Alhinho, antigo jogador do Benfica, Sporting e FC Porto, morreu hoje em Benguela, Angola, vítima de uma queda acidental no fosso de elevador de um hotel.


O antigo internacional português, que também representou como jogador o Portimonense e a Académica, caiu no fosso do elevador do Hotel M'ombaka, no sexto piso, alegadamente por ter confiado na informação do mostrador do ascensor, que indicava que se encontaria ali. Segundo testemunhas oculares, foi tentada no local a reanimação do antigo treinador de futebol, que estava em conversações com a equipa local Primeiro de Maio. Carlos Alhinho nasceu em São Vicente, Cabo Verde, a 10 de Janeiro de 1949, tendo-se estreado como internacional A de Portugal em 1973 (28 de Março), frente à Irlanda do Norte, pela mão de José Augusto. Foi internacional português 15 vezes. Como treinador, assumiu o comando de Angola e de Cabo Verde, além de vários clubes.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola