segunda-feira, 26 de maio de 2008

Casa70

A promotora de eventos culturais, Casa70, lançou um projecto cultural denominado "Quarta-Feira Cultural", tendo começado com o músico angolano Nelo Carvalho.
De acordo com fonte da agência de espectáculos, que recentemente passou a exibir também sessões de teatro a título experimental, o novo espaço visa, sobretudo, diversificar os seus serviços aos clientes.
A gerência da Casa70 refere que com esta iniciativa pretende-se atender aos pedidos que surgem por parte dos frequentadores e acrescenta que está aberta às inovações sempre que se justificar para agradar os clientes.
O recinto abrirá as portas aos espectadores todas as quarta-feiras às19h30.
Com uma grelha anual de espectáculos, a Casa70 tem sido palco preferencial de artistas nacionais e estrangeiros, que vêem na casa o espaço ideal para a promoção dos seus trabalhos a nível da capital angolana, em particular, e do país em geral.
Para comemorar os seus 10 anos convidou Paulo Flores, Emílio Santiago e Alcione.
Serão 4 dias de espetáculo, 4/5/6 e 7 de Junho, com a duração de 3 horas cada, o que permite que cada cantor passe uma hora em palco…
E tem mais Paulo Flores no dia 12/Junho, no Cine Atlântico com o Carlos do Carmo.


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...