segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pedroto diz adeus a Angola?

Pedroto lamenta ter adiado festa dos polícias 

25-10-2010


O técnico principal do Petro de Luanda, Bernardino Pedroto, lamentou domingo ter adiado a festa do Interclube, na penúltima jornada (29.ª) do campeonato nacional de futebol da primeira divisão vulgo Girabola2010, face à situação da sua equipa na luta pelo
Em declarações à imprensa, no final da partida em que venceram por 0-1, no Estádio 22 de Junho, na capital do País, disse que a sua equipa não conseguiu chegar ao seu propósito de conquistar a competição, mas que promete o segundo lugar para dar a possibilidade da se qualificar para uma competição Africana.

O técnico acrescentou que desde que saíu de Portugal para trabalhar em Angola é inédito para o campeonato nacional da primeira divisão esperar pela última jornada para definir quem conquistará a competição.

Bernardino Pedroto salientou que mesmo na recta final do seu ciclo no comando dos petrolíferos, vai manter a mesma filosofia no ultimo jogo com o também candidato ao titulo “Recreativo da Caála”, e vencer a partida para dignificar os jogadores e os seus mais directos colaboradores na saída do Petro.

Disse que está ciente de que não será fácil o jogo com Recreativo da Caála, que vai procurar lutar pela conquista do campeonato, tal como foi difícil com o Interclube.

Bernardino Pedro entrou para o comando do Petro de Luanda em 2007 e conquistou dois títulos consecutivos, em 2008 e 2009.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...