segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hoje opino

apenas porque me apetece.



Custa um pouco abrir determinados  blogs que falam de Angola e verificar que apenas os seus autores estão ali para 'dar pau' como que numa espécie de exorcizar medos, mostrar rivalidades ou apenasmente insultar de forma barata ou até gratuita. Não sou a virtude e carrego os meus erros, os meus medos e até as minhas incertezas quase absolutas. 
Custa um pouco, de angolanos, de residentes em Angola, de sei lá que partes do mundo são nativos, mas que mostram que querem gostar de Angola, ver utilizarem estes seus veículos de informação para denegrir pessoas e esquecem problemas verdadeiramente vitais para a existência duma sociedade.
Como tudo isso me custa passei a olhar apenas para blogs que não sofrem de problemas de erosão, que apresentam sinais de boa drenagem e até uma fertilização cultural interessante.
Não me importo que o Sr. foi a Xangai, importa-me sim que o Sr. mostrou algo importante de Angola em Xangai.
Não me interessa se em Londres está a chover e se o Paulo Flores lá vai actuar, interessa sim que se ele o fizer, dignifique as cores da sua terra.
Não me importa donde vem o pode ler aqui desde que o que aqui se lê seja útil e não futilidade ou difamação.
Afinal de contas nada me impede que eu goste do Mato mesmo que more na Cidade.
Com abraços direi ESTAMOS JUNTOS

fotos de Isaura Morgado e outra retirada da Net.
Pensar e Falar Angola

Sem comentários: