segunda-feira, 7 de julho de 2008

Morreu Justino Quissua - [O Voador Aka Bito]

10 de Marco de 1981 - 5 de Julho de 2008
VOADOR era actualmente o único representante nacional em eventos de voo livre, em Asa delta e representou recentemente o nosso país no pré Mundial de Asa Delta, que teve lugar nos Estados Unidos da América, no Estado de Texas na cidade de Big Spring.

Recordação de ultima conversa entre colegas Dia 4 de Junho em Luanda... Voador dizia que o sonho era ser piloto de forca aérea mais ao exame de visão ele não passou portanto pelo amor ao voo decidiu aprender como voar Asa Delta. Que virou a sua nova paixão.

Dia 5 de Julho de 2008 O Voador levantou voo as 13:00 pela ultima vez a partir de Waku Kungo - Huambo alusivo as festividades daquela localidade. Depois de 5 segundos de voo acorreu uma drástica mudança de vento levou o trágico acidente.

Pensar e Falar Angola

4 comentários:

Anónimo disse...

Escrevo para expressar nossa profunda tristeza pela perda lastimável deste grande voador. O Bito sempre foi um exemplo de garra, perseverância, disposição e alegria!
Nós, amigos do Bito do Rio de Janeiro, prestamos nossa homenagem!
Tatiana Ribeiro

Unknown disse...

Para onde vao as Boas pessoas quando morrem?

So espero estarmos juntos primo, no ceu, onde tu mais querias estar.

Estou trizte.

Anónimo disse...

Deixo aqui meus pesos pelo meu amigo Bito Angola ,um cara determinado em tudo que ví fazer enquanto estive em sua compahia aqui no Rio de janeiro,estou muito triste,todo sentiu ,neste sábado deu o maior vôo aqui no Rio onde muitos pilotos foram ao Cristo,sem saber mas foi uma despedida de um voador de verdade,que um dia nós nos encontraremos no céu onde é o nosso lugar ,fortes lembranças deste amigo,valeu ...PÓPO

Angola em Fotos disse...

Conversei com você no dia 4 pela manhã e você me disse que iria voar no dia seguinte e estaria embarcando para a França à noite. Viajei para o Brasil no dia 6 e voltei ontem para descobrir que você tinha subido mais alto. Muito mais alto.

Descanse em paz, Bito!

Iraldo
http://angolaemfotos.blogspot.com