sexta-feira, 18 de maio de 2012

Associação Cultural Elinga Teatro


Segunda, Monday 21.05.12 – Entrada Livre Elinga, 24 Anos
LITERATURA, ARTES PLÁSTICAS, DANÇA, MUSICA
Data oficial do Aniversário da Associação Cultural Elinga Teatro, será um evento onde estarão os amigos da cultura e do Elinga Teatro e contará com a Companhia de Dança Kussanguluka / Luanda e a Comédia – Free Your Mind – Namíbia, bem como a declamação de poesia e live acts.

Ao lado do edificio do BPC - Entrada livre à Quinta Feira!
Sem engarrafamentos e multidões! Acesso rápido ao bar! Bebida de origem garantida!

Aí está o mítico Espaço Elinga cheio de actividade. A Associação Cultural Elinga Teatro fará 24 anos, Segunda-Feira dia 21 de Maio e em absoluto destaque esta semana o início esta Quinta-Feira do II Festival Internacional de Teatro que estará em cartaz na cidade de Luanda de 17 a 31 de Maio organizado pela Associação Cultural Elinga Teatro e com participantes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal. Um grande acontecimento Cultural, e desde já o nosso agradecimento a todas as instituições, entidades e pessoas que fizeram acontecer e que contribuíram na recuperação do Espaço para este evento.  Na Sexta a actuação do grande DJ Mário Roque aka “X-Man” de regresso à sua terra natal, enquanto no Sábado mais um festa para celebrar a Universalidade de Bob Marley! Are you ready for the Good Vibes @ The Culture Club? 
 
Quinta, Thursday 17.05.12 – Entrada Livre (depois do teatro)Abertura Oficial do II Festival Internacional de Teatro - Luanda
TEATRO, AFRO-BEAT, JAZZ, SOUL, FUNK & OTHER COOL STUFF
Dia 17 de Maio a partir das 18H30 teremos a Abertura oficial da 2ª edição do Festival Internacional de Teatro e Artes – Elinga 24 anos. Cerimónia de Premiação – Prémio Elinga Teatro. Comédia – Free YourMind – Namíbia. Por volta das 20h00 teremos a Representação de “Uanga, o Feitiço”  de Óscar Ribas (Grupo Horizonte Njinga Mbande / Luanda), seguido de um cocktail. Pela noite dentro teremos Ulix in the Mix coadjuvado por DJ Sacer . (dot) tomando conta das vibrações positivas para um grande arranque deste II Festival Internacional, com alguma percussão de fundo! 
Vivam o teatro e celebrem com o Elinga os seus 24 anos.
Consultem a programação e PARTICIPEM !
Bilhetes: AKZ 2.000.00 - à venda no Elinga - Largo Tristão da Cunha nº 17, 1º, (por trás do  edifício sede do BPC)
Reservas: 92412 29 68 (Cláudia Púkuta) ou 929572709 (Mayer Oliveira)
http://elingafest2012.blogspot.pt/2012/05/quinta-feira-17-de-maio.html
 
Sexta, Friday 18.05.12 – 2.000 kz
Mário Roque @ Elinga
TEATRO, ELECTRONIC, PROGRESSIVE HOUSE, SOUFULLHOUSE, HOUSE, TECHNO & TRIBAL
Dentro do âmbito do festival “A Errância de Caim”, peça de Mena Abrantes será apresentada esta Sexta-Feira pelas 20h30, seguindo-se pela noite dentro uma grande festa com Mário Roque, "O Malangino", mítico nome da Dance Scene Portuguesa considerado por muitos o melhor DJ no período dos loucos anos 90 e no boom da musica electrónica a nivel mundial, estará de regresso a Luanda e actuará Sexta-feira dia 18 de Maio no Elinga Bar para uma noite denominada “Roque in Da House”, O Warm up estará a cargo do DJ Residente das já referenciadas Sextas-Feiras DJ Leandro Silva e ainda DJ Nzagi da Piston Recordings. À semelhança dos últimos eventos com Artistas Internacionais que têm acontecido no Elinga Bar, espera-se uma noite de alto nivel e classe musical com 3 grandes DJs. Esta noite é um tributo ao trabalho dos ultimos 30 anos do Mário Roque. Get Ready to Dance!
Line Up
00h00 - DJ Nzagi
01h00 - DJ Leandro Silva
02h30 - DJ Mário Roque
 http://www.facebook.com/events/412846198745933
 
Sábado, Saturday 19.05.12 – 2.000 kz
Bob Marley Vive
TEATRO, SKA, ROCKSTEADY, ROOTS REGGAE, RUB A DUB, DANCEHALL, DUB & DRUM’N’BASS
Sábado para o II Festival Internacional, teremos a peça “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente pelas 20h30, um clássico do teatro que será apresentado pelo grupo Dragão 7 do Brasil. Posteriormente uma grade festa da Ritmo e Cultura dedicada a Bom Marley. Basta ouvir um tema na rádio, ver alguém com uma t-shirt, cantarolar uma música enquanto nos banhamos ou conduzimos, trazer uma frase no meio de uma conversa do Bob Marley para percebermos que ele vive e que permanecerá entre nós eternamente. Com o propósito de assinalar a data da sua morte física a 11 de Maio de 1981, Ritmo e Cultura, como tem sido hábito, nos últimos anos, fará questão de uma vez mais homenagear este humanista, activista, filósofo e músico que conquistou o mundo com a sua personalidade, palavras e som este Sábado. 
Line Up
Selecta Zillah
DJ Fredy Lorenzo
DJ Samurai
Selecta Ayala
http://www.facebook.com/events/377399205629024/
 
Segunda, Monday 21.05.12 – Entrada LivreElinga, 24 Anos
LITERATURA, ARTES PLÁSTICAS, DANÇA, MUSICA
Data oficial do Aniversário da Associação Cultural Elinga Teatro, será um evento onde estarão os amigos da cultura e do Elinga Teatro e contará com a Companhia de Dança Kussanguluka / Luanda e a Comédia – Free Your Mind – Namíbia, bem como a declamação de poesia e live acts.
http://elingafest2012.blogspot.pt/2012/05/quinta-feira-17-de-maio.html
 
Ao lado do edificio do BPC - Entrada livre à Quinta Feira!
Sem engarrafamentos e multidões! Acesso rápido ao bar! Bebida de origem garantida! 
Next to BPC building - Free entrance on Thursdays! 
No jams or crowds! Quick access to bar! No fake drinks! 
Info line @ x.movimento@gmail.com - 917806806
Por uma Boa Causa!...X
For a Good Purpose!...X
Sugestões e Contribuições para x.movimento@gmail.com




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: