sábado, 2 de junho de 2012

Luís Sá Silva em Red Bull Ring


Comunicado de Imprensa
→ Prova de fogo: Luís Sá Silva assegura regresso positivo à F3 Euro Series e ao F3 FIA European Championship.
→ Corrida 3: amanhã às 9h45, Red Bull Ring.
O circuito Red Bull Ring foi palco para o regresso de Luís Sá Silva a mais uma prova, a contar para a F3 Euro Series e para o F3 FIA European Championship. Apesar da ausência nos últimos dois desafios, o piloto angolano assegurou um bom regresso, alcançando hoje o 12º lugar na Corrida 1 e a 13º posição na Corrida 2, num circuito difícil que acentua a qualidade dos pilotos em prova.
«Acho que o meu regresso foi positivo. Foi um dia muito competitivo, muito intenso. Estou a trabalhar para compensar as duas provas que estive afastado. As duas corridas foram importantes para o meu percurso na competição porque conseguimos recuperar ritmo, o que foi particularmente visível na Corrida 2. Queremos estar ainda mais fortes amanhã. Sei que estou no caminho certo!», afirma Sá Silva.
“Conquistar lugares e fazer quilómetros” são os objectivos do treinador Nuno Pinto que acredita numa terceira corrida ainda mais forte:
«A equipa fez um regresso muito positivo à competição. Estamos a compensar a ausência e a recuperar o ritmo que o Luís precisa para estar ao seu melhor nível, pois garanto que ele ainda está longe do seu verdadeiro potencial.», declara Nuno, da Winway.
O circuito austríaco recebe amanhã a última corrida da prova, que Luís Sá Silva encara «com confiança e vontade de somar bons resultados».
A prova disputada no circuito Red Bull Ring, em Spielberg, volta a elevar a série europeia da Fórmula 3 como o campeonato mais competitivo e onde as novas promessas deste desporto se revelam.
Resultados
Corrida 1
11º Emil Bernstorff | GBR 40:09.982
12º Luís Sá Silva|ANG 40:10.663
13º Lucas Wolf| DEU 40:10.940
Corrida 2
12º Sandro Zeller| CHE 19:34.473
13º Luís Sá Silva|ANG 19:37.192
14º Lucas Wolf| DEU 19:37.561




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: