quarta-feira, 13 de junho de 2012

Histórias do Liceu Salvador Correia - Luanda


Cara(o)s Colegas, Amiga(o)s:
No próximo dia 23 de Junho, no Hotel Tivoli Oriente, sito na Avenida D. João II no Parque das Nações, ao lado da estação do Oriente, a Associação dos Antigos Alunos do Liceu Salvador Correia - Portugal (AAALSC-P), promove o lançamento do livro do seu sócio e antigo aluno do Liceu, Bernardino Gonçalves, intitulado "Crónicas de Trásantonte".
Com cerca de 200 páginas, escrito de forma simples e bem humorada, o livro relata histórias do Liceu  da década de 50, ocorridas (dentro e fora de muros)entre alunos, bem como entre professores e alunos.
Editado pela AAALSC-P, com capa, contra capa e ilustrações interiores da autoria do nosso colega Carlos Barradas, prefaciado por Semião Felix, colega de turma do Bernardino e seu amigo de longa data, o livro será apresentado pelo sócio e antigo aluno, Nicolau Santos.
O lançamento tem início às 15:30 e o preço do livro no local, é o seguinte:
Sócios da Associação com as quotas em dia: 5,00 euros (um exemplar)
Sócios com quotas em atraso e não sócios: 10,00 euros
Para os que não possam estar presentes, remete-se uma nota de encomenda, com todas as instruções necessárias ao seu envio, sendo que o preço sobe ligeiramente, para cobrir as despesas de envio postal do livro.
Uma vez que só depois do lançamento, faremos o envio postal da obra, agradecemos que só remetam notas de encomenda após o dia 20 de Junho, para não ficarem muito tempo à espera da remessa do livro.
Aos que desejam estar presentes, enviem um mail de resposta, dizendo apenas o nome completo e a expressão "vou ao lançamento".
A edição é limitada a 500 exemplares, todos eles assinados pelo autor. No dia do lançamento, o Bernardino Gonçalves estará disponível para escrever uma pequena dedicatória.
Agradecendo a vossa colaboração, envio, em nome da Associação, as mais cordias saudações associativas.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: