quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sugestões do Movimento Lev'Arte



Mais informação
Para este final de semana, o Movimento Lev'Arte tem para si as seguintes sugestões de eventos:

"POESIA EU VIVO"

Nesta quinta-feira, dia 13, as 19 horas, no Kings Club (Vila Alice - Luanda). Um evento semanal, onde a poesia e a música fazem-nos sempre companhia. Nesta semana, na rubrica "Mesa Bicuda com Lueji Dharma" teremos em entrevista o arquitecto Ilídio Daio, que nos fará uma apresentação do projecto "Kimbopolis" - um projecto de arquitectura inovador que mistura arquitectura contemporânea com arquitectura africana.
Entradas: 250 kz

__________________________________________________

"KRUZEIRUS DA POESIA"

Nesta sexta-feira, dia 14, no Restaurante Kruzeirus 13 (Rua do Fitness Club, Bairro Kruzeiro - Luanda) as 20 horas. Para quem procura um ambiente mais calmo, onde poderá se deliciar de um jantar acompanhado por uma bela dose de Poesia e Música ao vivo, teremos a presença do músico Nilton Setas interpretando as músicas de André Mingas, em jeito de homenagem. Venha e divirta-se. Evento realizado quinzenalmente.
Entradas: LIVRES

_________________________________________________

"POESIA NA MULEMBA"

Neste sábado dia 15, no espaço Universidade Hip Hop (Bairro da Mulemba, Petrangol - Luanda), as 19 horas. Um evento artistico realizado mensalmente em parceria com a Universidade Hip Hop, onde a poesia casa-se com o ritmo da guitarra e do bom batuque.
Entradas: LIVRES

_________________________________________________

"1º RECITAL LEV'ARTE EM LISBOA - PORTUGAL"

Para todos aqueles que há muito aguardam ansiosos por um evento do Movimento Lev´Arte em Portugal, foi criado recentemente o Núcleo Lev´Arte em Lisboa que está a ser dirigido por Lourenço Paposseco "Lo Papo Poeta".

O 1º Recital será realizado já no dia 15 do corrente mês, no Cinema City, Avenida de Roma, nº 100, Alvalade - Lisboa, as 22 horas.

As entradas são grátis por isso não venha sozinho.

OBS: A continuidade do evento dependerá da aderencia do pessoal, por isso a sua presença é indispensável.

_________________________________________________

PARA MAIS INFORMAÇÕES NÃO HESITE EM CONTACTAR PELOS TERMINAIS: 917 051 550 - 927 001 780



Pensar e Falar Angola

Sem comentários: