sábado, 8 de outubro de 2011

Apuramento para o CAN2012 - minuto a minuto - ao intervalo



45+3` Intervalo na capital guineense. Angola vai para os balneários em vantagem, graças ao golo de Manucho, no primeiro remate de Angola a baliza da Guiné Bissau. No entanto quem tem bola é a formação guineense. Angola precisa de manter este resultado e esperar pela derrota do Uganda em casa frente ao Quénia.


43` Sami trabalha bem sobre dois contrários angolanos e é derrubado em falta. Mas na marcação, Bucundji Cá atirou por cima.
37` A partida está a ser disputada em condições atmosféricas muito adversas. Muito calor na capital guineense, com quase 40 graus no Estádio Lino Correia.  Para complicar ainda mais, a relva do estádio é sintética.
37` Mais um remate com selo de golo de Bocundji Cá mas a bola sai para fora. Angola está a ser dominada pela Guiné Bissau que após o golo, saiu em busca do empate. 



30`  A Guiné Bissau começa a mostrar-se mais perigoso e tenta chegar ao empate.
27` Grande jogada de Ivanildo. O jogador guineense que joga no Olhanense de Portugal, pegou na bola na esquerda, flectiu para o meio e rematou com muita força. A bola passou a rasar o poste de Carlos.
23` Nos outros jogos, destaque para a Nigéria que vai perdendo por 1-0 com a Guiné Conacri. Com este resultado, as Super Águias estão fora do CAN2012.
22` No outro jogo do grupo, tudo a zeros entre Uganda e Quénia. É preciso o Quénia ganhar o jogo para que Angola, com este resultado, possa ficar em primeiro e qualificar-se para o CAN2012.
18´ Jogo muito equilibrado, com Angola a mostrar-se mais eficaz que os "irmãos" da Guiné. A experiência de Angola tem sido fundamental para controlar as operações.
15` Jonas Mendes, guarda-redes da Guiné-Bissau, evita o segundo de Angola, depois de um remate de Mateus. Angola perto do segundo golo.
12` A primeira vez que Angola foi lá a frente marcou, mostrando muita eficácia.
10` Gooooolooooooo de Angola: Cruzamento de Flário para a área onde aparece Manucho a encostar para o golo.
7` Primeiro lance de perigo para a Guiné Bissau, com remate de Bruno Fernandes contra um jogador angolano.
1`Início da partida. Sai a Guiné Bissau.
Onze de Angola: Carlos; Marco Airosa, Dany, Dedé e Zuela; André Macanga, Miguel, Mateus e Djalma; Flávio e Manucho.
A Guiné-Bissau, que já não pode sair do último luga, vai jogar para o prestígio. A formação guineense perdeu por 0-1 frente ao Uganda em casa e até se deu ao luxo de falhar um penalty. Venceu depois o Quénia por 1-0. Fora perdeu em Luanda por 1-0, em Kampala frente ao Uganda por 0-2 e por 1-2 frente ao Quénia. É uma selecçao jovem, com a maior parte dos jogadores a militarem em Portugal.
Boa tarde. Vamos acompanhar em directo o jogo entre Angola e Guiné-Bissau, da 6ª jornada do Grupo J de apuramento para o CAN2012.  Angola precisa de vencer e esperar pela derrota do Uganda frente ao Quénia.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: