sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista do Dr. Samakuva no Facebook


O LÍDER DO MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO EM ANGOLA, PRESIDENTE DA UNITA O DR. ISAÍAS SAMAKUVA DARÁ UMA ENTREVISTA EM DIRECTO ESTA SEXTA E SABADO AQUI NESTA REDE SOCIAL. (FACEBOOK)
O LÍDER DO PARTIDO DO GALO NEGRO, VAI TECLAR COM OS MILHARES DE ANGOLANOS QUE VIVEM EM ANGOLA, MAS SOBRETUDO COM "OS TERRÍVEIS ANGOLANOS" QUE VIVEM NA DIÁSPORA E QUE CERTAMENTE FLAGELARÃO O PRESIDENTE DA UNITA COM PERGUNTAS QUE ELE ATÉ PODERÁ PERDER O FÔLEGO.
A UNITA E O PASSADO, A UNITA E JONAS SAVIMBE, A UNITA E O MPLA, A UNITA E AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E O PROPRIO MOMENTO QUE A UNITA VIVE INTERNAMENTE SERÃO OS TEMAS PRINCIPAIS A SER ABORDADO NESTA ENTREVISTA VIRTUAL QUE SÓ VEM MOSTRAR QUE AFINAL DE CONTA EXISTE SIM POLÍTICOS COM VISÃO MODERNA EM ÁFRICA.
DE REALÇAR QUE ESTA ENTREVISTA SERÁ FEITA POR UMA JOVEM ANGOLANA RESIDENTE NA DIÁSPORA, DE SEU NOME VANESSA MAYOMONA, E QUE MUITO SE TEM BATIDO EM PROL DA DEMOCRACIA, DA BOA GOVERNAÇÃO E DA LIBERDADE DO INDIVIDUO EM ANGOLA E A QUEM DOU DESDE JÁ OS MEUS PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO TAMANHO FEITO.
ESPERO QUE COM ESTE PONTA PÉ DE SAÍDA, OUTROS LIDERES POLÍTICOS ANGOLANOS  FAÇAM O MESMO EM PROL DA DEMOCRACIA E DO DEBATE DE IDEIA E APROXIMAÇÃO COM O ELEITORADO.
VIVA A DEMOCRACIA.
VIVA ANGOLA.

Amigos para esta Sexta -Feira e Sábado as 19 horas de Angola temos prevista uma grande ENTREVISTA com o Dr. Isaías Samakuva, o líder do maior Partido da Oposição em Angola. 

Nota: Aos interessados em participar desta entrevista recomendo que me adicionem neste Msn: revu_cibernetica 09@live.nl. 

Tome tempo para lêr sobre o modelo da entrevista e sobre as regras de participação.

Modelo da Entrevista 

Na Sexta - Feira as 19 horas (de Angola) a entrevista será basicamente entre o Dr. Samakuva e eu, em directo aqui no Facebook. Para isso preparei uma série de perguntas, que serão divididas em três temas, a saber: 

Tema I: Isaías Samakuva, a UNITA e Jonas Savimbi
--->Neste tema colocarei algumas perguntas para conhecermos um pouco do percurso politico do Dr. Isaías Samakuva, das razões que o levaram a aderír a UNITA bem como a sua relação com Jonas Savimbi.

Tema II: A UNITA no Passado e no Presente 
--->Neste tema colocarei algumas perguntas para sabermos um pouco mais do Dr. Samakuva aquilo que foi a UNITA no passado, das razões da sua luta, e fazermos uma comparação com a UNITA do Presente.

Tema III (último): A UNITA, o actual momento politico e as eleições de 2012
--->Neste tema questionarei o Dr. Samakuva sobre o actual momento politico em Angola e os desafios que o seu partido enfrenta tendo em conta as eleições de 2012.

*Durante o momento em que estiver a colocar as questões ao Dr. Samakuva ninguém deve intervír, e se o fizer terá o seu comentario eliminado. Se voltar a insistir será bloqueado da minha lista e ficará impossibilitado de seguír a entrevista. A plateia deve estar atenta porque eventualmente chamarei alguns para intervír com algumas perguntas, principalmente aqueles que não poderão estar presentes no Sábado.  

A Entrevista de Sábado

No Sábado as 19 horas (horas de Angola) a entrevista terá seguimento mas desta vez em moldes diferentes, porque será o dia dedicado exclusivamente á plateia. Significa que eu chamarei atravéz do messenger ou do Chat do Facebook, aqueles que se mostrarem interessados em participar para colocar directamente as suas questões ao Dr. Samakuva. 

Modo de Participação da plateia

 

1. Os interessados em participar da entrevista devem adicionar-me ao seguinte Msn: revu_cibernetica09@live.nl

2. Os que fazem parte da minha lista de amigos e que não tenham Msn-messenger não se preocupem, eu estarei ligada no CHAT do Facebook durante toda a entrevista. Só deve me mandar uma mensagem a manifestar interesse em participar, que quando chegar a sua "vez" eu chamo. 

3.Para os que não constam da minha lista de amigos e não tenham Msn e quiserem participar, podem me enviar as suas questões pelo inbox do Facebook, que colocarei por eles as suas questões ao Dr. Samakuva mencionando os seus nomes (escolherei as perguntas mais relevantes e que façam sentido). 

Mas nem todos poderão participar da entrevista, porque isso deverá obedecer algumas regras. 

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO: 

--->Quem pode ou não participar? 


1. Deve ser angolano, residente em Angola ou na diáspora.

2.Deve ter um perfil bem personalizado, com foto(s) reais, nome real ou um nick name pelo qual já é conhecido entre nós aqui no cyber-espaço.

3.Não deve ser alguém cujo nome esteja vinculado a algum partido politico, inclusive á UNITA.

4.Não pode fazer pergunta(s) em nome de "outra" pessoa.

5.Jornalistas e figuras da sociedade civil angolana em Angola e no exterior estão convidadas a participar. 

6.A plateia só pode intervír sob o sinal da moderadora (que sou eu).

7. Os interessados em participar devem estar ONLINE conectados no CHAT do Facebook ou no MSN onde estarei ligada atravéz do revu_cibernetica09@live.nl.
Para esclarecimentos adicionais não hesite em perguntar aqui mesmo debaixo desta nota.

Matéria relacionada:  





(Pedido para publicação)


Pensar e Falar Angola

Sem comentários: