segunda-feira, 30 de julho de 2007

LIVRO DIRECTO


Mantorras foi conhecer o seu livro: «É a história da minha vida

Ricardo Gouveia (MaisFutebol)



Foi com um brilhozinho nos olhos que Pedro Mantorras teve o primeiro contacto com o «Livro Directo», o livro, da autoria de José Gabriel Quaresma, jornalista da TVI, que conta toda a história do avançado angolano. O jogador visitou a gráfica onde o livro está a ser impresso e acompanhou todo o processo acompanhado pelos filhos. Uma biografia que chega às bancas já a partir desta segunda-feira.

«Fiquei encantando. Acima de tudo é a minha vida que está neste livro. Foram muitas horas perdidas para realizar este sonho. Tudo o que está neste livro é importante, é a minha vida, a minha história. Conta de onde o Mantorras veio e onde o Mantorras chegou. Há pessoas que vão chorar e há pessoas que vão rir. Nunca imaginei. Tenho muito orgulho de onde saí e agora ver isto é muito bom. A vida tem sempre novidades. As pessoas vão gostar», contou um Pedro com um sorriso rasgado.

O avançado não quis revelar pormenores porque «isso tiraria a graça do livro», mas espera vir, num futuro próximo, a acrescentar novos episódios a uma história que ainda não acabou. «As pessoas perguntam se tem a história do joelho, mas isso não interessa, o mais importante é o outro lado da vida do Mantorras, fora do campo. Trabalho todos os dias. Procuro sempre vencer e ajudar os meus colegas. Estou ali para ajudar e para servir o Benfica. Estamos todos ali para um objectivo, ganhar todas as competições em que estamos inseridos, então, quem jogar vai dar o seu melhor», acrescentou.

Um livro dedicado aos seus «bebés», a forma como Mantorras trata os filhos Celma, Luís Filipe e Damiana que o acompanharam na vista à gráfica. «É um orgulho muito grande os meus filhos, daqui a cinco/seis anos, poderem ler a história do pai deles. Vai ser um orgulho muito grande. Dedico este livro aos meus filhos», destacou.

O «Mantorras - Livro Directo», da editora Prime Books, vai estar à venda a partir desta segunda-feira, dia 30 de Julho, com um valor de capa de 14€40.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto