terça-feira, 3 de julho de 2007

ANGOLANO BRILHA NA FÓRMULA 3



Ricardo Teixeira é o piloto angolano que disputa pela equipa Carlin Motorsport (2006), o Campeonato Inglês de Formula 3, categoria do desporto automóvel de onde têm partido muitos dos actuais pilotos que actualmente correm na Formula 1.

Os resultados que tem alcançado, sobretudo nas últimas provas, num total de 16 corridas, todas referentes ao Campeonato Inglês de F3, considerado o mais competitivo da categoria, dão mostras inequívocas da sua total adaptação e consequente melhoria no domínio do seu Dallara F304 Mugen Honda.

Ricardo Teixeira, que frequenta o curso de Engenharia Mecânica na Universidade de Birmingham, na Inglaterra, garante que tudo fará para continuar a dignificar o país e elevar bem alto o nome de Angola.


Pensar e Falar Angola

1 comentário:

Eli Freire disse...

FIFER,
Gostaria de convidá-lo a participar de um Campeonato de Palpites de F1 no Brasil. Voce tem que dar suas apostas para o resultado das Corridas. Gostaria que vc criasse uma equipe de Angola para participar. Quem sabe vc não se torna o Ricardo Teixeira (Piloto Angolano) e faz sucesso em nossa liga? O endereço do jogo é:
http://f1game2007.blogspot.com/

Saudações brasileiras!!!