terça-feira, 12 de junho de 2007

Fotos antigas, hoje documentos

Sobas de Angola em visita a S. Tomé a 14 de Março de 1915

(reparem, uma visita de casaco e pé descalço... quem os obrigaria a ir?)


Embarque de contratados da Lunda (Angola) em direcção a S. Tomé, a 15 de Julho de 1915

Sem comentários:

RITA GT em Viana do Castelo

https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...