sábado, 19 de março de 2011

N.I.V.E.L.


Ups! O vídeo clip N.I.V.E.L., passará mais uma vez amanhã 20.03.2011, abrindo o prog. Alto Nível apartir das 15h na TPA2 em Angola, atenta-te.

Social Media Release da música e vídeo "N.I.V.E.L. – PM feat. Miguel Neto aka Nível"

Para muitos rappers, fazer música do género skillz em rap, tornou-se não só o suporte de afirmação, como também a gerência do status ou preferência de cada interveniente. PM tem sido um dos que se evidencia vanguardista neste ambiente peculiar na cultura rap. Acreditando que independentemente do egocentrismo ou arrogância que este tipo de mensagem por vezes transmite, o mais importante é o amor que se sente pela arte.

Presentemente, o músico apresenta um novo tema, intitulado “N.I.V.E.L.”, onde mais uma vez firma o seu status, exibindo qualidades rítmicas e poéticas em grande nível lírico e verbal, acrescenta no bom rap rimado em português algumas terminologias emblemáticas do rap americano, como também a sua linguagem “Luso-angolana” e o Umbundu (língua tradicional do Sul de Angola).

O tema “N.I.V.E.L.” é uma veracidade do status onde o músico se situa no contexto do rap consciente. Neste, assume respeitar a boa qualidade de escrita de outros rappers, como também a prudência humana dos mesmos. Neste menciona 3 (três) grandes nomes do panorama lusófono, Chullage (R.E.G./ Portugal), Keita Mayanda (Conjunto Ngonguenha/ Angola) e MV Bill (CDD – Rio de Janeiro/ Brasil). Tal como estes, existem outros nomes que também muito admira neste espaço de arte e cultura. 

N.I.V.E.L. é o nome da música em que PM (Poderoso Mensageiro) traduz, a letra “N” por Nome, “I” por Identidade, “V” por Valor humano, “E” por Evolução e “L” por Liberdade. Juntamente com o “controverso” apresentador de televisão e locutor de rádio Miguel Neto aka Nível, ambientam-se numa reunião amiga enamorando o rap e transmitem o que acreditam e que possam deixar como referência para uma nova geração de rappers e não só.  
 
Texto by: PM LIRICAL - BLOG OFICIAL | Contacto: pmlirical@hotmail.com

Mais inf@ do tema: Se liga directo no link que se segue e da uma vista de olhos no vídeo clip "N.I.V.E.L." 

Para mais informações sobre a Propaganda "mail music download free", visite: www.pmlirical.blogspot.com



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto