sábado, 5 de março de 2011

Hoje opino porque me apetece

É, podia dar-me para outra coisa mas na verdade deu-me para aqui.
Numa altura em que forças ocultas, porque anónimas, tentam destabilizar, por fora é claro, que por dentro não, porque não estão lá, entenda-se, eu vou de férias. 
Durante uma semana não terei telemovel/celular, rádio ou televisão, computador ou ipad. Durante uma semana vou estar em paz do mundo, ou vice versa que a mim pouco me importa. 
Pode ser que algum anónimo faça sinais de fumo mas aí eu já pensei e lembrei-me que nada sei do código de Morse e que há muito não vejo filmes do Oeste americano para me lembrar da linguagem índia. 
Portanto eu sei que serão sete dias de pausa mental completa. 
Entretanto virão as festas carnavalescas e os muitos mascarados do ano inteiro tirarão as suas mascaras e assim passarão despercebidos pela plebe. Sempre fazem assim e a gente se diverte com as suas tristes figuras.
Isto tudo para dizer que vos deixo em paz e espero voltar para vos interromper essa mesma Paz.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários: