terça-feira, 22 de março de 2011

Lunda Sul e a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro

O governo da província de Lunda Sul assinou este mês um protocolo na área do desporto com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), de Portugal.

Em declarações à Angop, a governadora Cândida Narciso explicou a natureza da parceria, entre os municípios de Alijo (Portugal) e Saurimo.

«É um protocolo na área do desporto, um programa específico de nome Lunda Sul com Saúde e Movimento.  Esperemos implementá-lo dentro de dois meses», referiu Cândida Narciso.

A parceria prevê a chegada de formadores portugueses à Lunda Sul, de forma a contribuírem para a formação de dirigentes e associações desportivas.


Pensar e Falar Angola

1 comentário:

Marcos Tadeu Cardoso de jesus ou Marks Tadeu disse...

O prof. Marcos Tadeu Cardoso, autor de três livros, cria projeto para realização de pesquisas em países estrangeiros, preferêncialmente os que falam a língua portuguesa, como Portugal, Ilha da Madeira, Arquipélago dos Açores, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. O desejo da pesquisa é levantar materiais para que possam ser publicados mais dois livros direcionados tanto ao elemento histórico quanto do comportamento humano ou seja da Linguagem Corporal. As propostas podem ser tanto de empresas públicas ou privadas, professores universitários ou mesmo instituições.
Os interessados devem entrar em contato com o professor pelo seu e-mail ou mesmo telefone.
0xx5538 3223-5534
0xx5538 9804-6580

marcostcj@yahoo.com.br (e-mail)
mar.cj@hotmail.com (msn)

Marcos Tadeu Cardoso
Prof. Historiador e escritor
http://marcostadeucardoso.blogspot.com