quarta-feira, 23 de março de 2011

III FESTIVAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DE ANGOLA

 REPÚBLICA DE ANGOLA
Núcleo Dinamizador da Futura
Associação de Teatro Universitário de Angola
IIIº FESTIVAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DE ANGOLA
                                                                                                         

fetuNOTA DE IMPRENSA.

O Núcleo Dinamizador do Teatro Universitário realizará a apresentação Oficial da IIIª Edição do FESTIVAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DE ANGOLA, no dia 24 de Março de 2011, 5ª feira, na União dos Escritores Angolanos, as 18h.
O FETU, designação vulgar do referido festival, é um evento bienal que junta o universo do teatro universitário de Angola, cujo objectivo é a promoção e o desenvolvimento do teatro a nível das Universidades Publicas de e Privadas de Angola.

O sucesso alcançado na Iª e IIª edição (2007 e 2009) e o engajamento de mais de 10 universidade de Angola, fazem deste Festival um grande projecto para o engrandecimento da cultura nacional.

A IIIª edição do Festival de Teatro Universitário decorrerá na cidade de Luanda, de 15 a 30 de Julho de 2011. Trata-se de um festival sem carácter competitivo, que para além das exibições teatrais das companhias das diferentes universidades do país, contará igualmente com a presença de um grupo convidado do Brasil que apoiará a realização de atelier ou oficinas de teatro, durante todo período do festival.

Palestras e feiras universitárias constam ainda da lista de actividades agendadas para o Festival de Teatro Universitário, que estará aberto para todo publico de Luanda e para quem desejar escalar a capital para o efeito.

Para apresentação oficial do FETU estão convidadas entidades governamentais, representantes das instituições universitárias de Angola, representantes de Associações de Estudantes Universitários e Companhia de Teatro das diferentes universidades de Angola,  artistas empresários e a imprensa.

Com a mais alta consideração,

P´la  Coordenação do IIIº FETU

Paulo Figueira
Hermenegildo Aguiar
Amor de Fátima Mateus



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola