quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje me apetece e volto a falar e não sei de quê



Estas coisas da economia não me entram na cabeça nem por nada. Se o senhor empresário X tem dinheiro para entrar na empresa XPTO porque é que não pode fazer? Se há dúvidas na origem do dinheiro, vai-se ver donde é que ele veio e se faz valer a justiça. É que até pode ter vindo dum baile de caridade e 'desviado' para uma missão que não a inicialmente prevista e previsível. Mas aí é outra coisa. Mas se as acções da XPTO estão à mercê de quem tiver dinheiro...
Mas como eu não tenho Kombu, como mesmo só um Caranguejo que está a ser cozido aí numa dessas cinco panelas, me refastelo num banco desses Arcos que até têm apoio de praia para uma ou outra loira e se escurecer até acendem as luzes das festas para eu não adormecer largas horas e não virar assim parece polvo, estrela do mar e outros bichos desse Atlântico, que se fossilizaram.
Será que aqui eu vou estar abrigado das fortes chuvas que têm caído lá para outras bandas mais acima?
Já sei, amanhã o mar vai virar catanhomarinho em vez de zulmarinho. Todos os anos ele parece é camaleão. Mas ao menos o pica-pica assim vai dar uma volta noutras paragens.

por lapso as fotos aparecem 2009 mas são de 2010, desculpa aí C. Freire que eu tenho de corrigir nas próximas.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários: