quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um mail num final de ano

Caro,

Navegando na net à procura de referências sobre o Colégio Espirito Santo em Nova Lisboa (hoje Huambo) , dou com o seu blogue.

Antes de mais: parabéns !

Devem estar aí investidas muitas horas de realização pessoal.

E depois lembrei-me: será que me pode ajudar a encontrar, a localizar ex-colegas de escola no Colégio dos "Padres" como era conhecido ?

Pode ser que sim... no essencial: nasci em 1965 em Nova Lisboa, e entre 1971 e 1975 estudei no Colégio. De então para cá, perdi o rasto completo aos meus colegas. Será que me pode ajudar nesse desiderato ?

Um abraço e Feliz 2009 !

Miguel Cristovao

http://coisasdosnegocios.blogspot.com/



não é que fui bisbilhotar o blog e ena pá 30000, aquilo é economez para cima e para baixo, para a direita e atira na esquerda. Como eu li tudinho sei que não vou apanhar com essa tal de crise que eu sou um gajo sério e isto hoje é assim porque é o último dia do ano e como dizia o Henrique Santana, num daqueles filmes a brancos e preto, deste não há mais!





Pensar e Falar Angola

Sem comentários: