segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Botas voadoras

Se todas as Botas Voassem



Chegaram-me estas imagens por mail.

Ao vê-las várias ideias me passaram pela cabeça, assim numa forma de pensamento desencadeado. Com umas gargalhei, outras sorri e com outras quase chorei.

Chorei ao recordar-me da História do Gato da Botas, porque isto me levou ao tempo de criança, ao tempo em que eu se calhar acreditava no Pai Natal e que o sol quando nascia era para todos e outras coisas mais assim.

Sorri quando pensei que isto seria uma boa forma de reciclar certos objectos, criar uma nova profissão ou um novo desporto que seria a finta ao objecto voador bem identificado mas desprevenidamente atirado.


Gargalhei mesmo foi quando me passou pela cabeça se isto vira moda... e lá se vão as Conferências de Imprensa com as perguntas sempre repetidas passamos a ver os senhores jornalistas a rodopiar a cabeça, qual farol, para ver quem é que será o atirador do dia.

Certo certo é que há botas que deviam voar mesmo mais!



Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola