quinta-feira, 6 de setembro de 2007

PEDRO MANTORRAS

Cugat aponta três semanas para Mantorras

O médico catalão Ramon Cugat já observou o estado do joelho esquerdo de Pedro Mantorras. O avançado sofre de atrofia muscular e recebeu plano específico de tratamento para as próximas três semanas. Depois, o angolano poderá voltar a integrar os trabalhos do plantel do Benfica.


ASF
«Depois de cumprir esse plano, esperemos que dentro de três semanas o jogador possa estar novamente às ordens do treinador», vincou à TSF o médico, o responsável pela intervenção cirúrgica realizada ao jogador na época 2004/05.

Cugat, no entanto, revelou que «quase de certeza» que Mantorras não voltará a ter a massa muscular na zona afectada nos 100 por cento, mas... «Não tem dores, nem qualquer inchaço no joelho, por isso ficará preparado para trabalhar como qualquer outro seu companheiro».


«Queremos ver o Pedro fazer o que mais gosta» (Oliveira Gonçalves)

O seleccionador de Angola, Oliveira Gonçalves, mostra-se esperançado em voltar a ver Mantorras jogar futebol sem grandes limitações. «É preferível que ele pare para poder voltar a jogar à vontade», defende.


Oliveira Gonçalves
ASF
«Sabemos que ele tem jogado limitado. Se esta paragem e o trabalho com os médicos forem benéficos, tanto melhor. Embora seja difícil uma recuperação total, é preferível que ele pare para poder voltar a jogar à vontade», disse Oliveira Gonçalves.

«Não é uma situação fácil para o Pedro mas acredito que vai correr tudo bem», prosseguiu, em declarações à Renascença, revelando: «Estamos todos a rezar, aqui em Angola, para que o Pedro recupere e possa fazer o que mais gosta».


Notas retiradas do jornal A Bola


Pensar e Falar Angola

1 comentário:

Pena disse...

Que Deus ajude rapidamente o Pedro Matorras. Faz falta na sua deslumbre Arte que abraçou, com o desejo manifesto de triunfar.
Seria magnífico.
Tem talento para encantar.
Abraço de esperança e sentir
pena