Minha sugestão de título:MONTAGEMNos dois sentidos!Tudo de bomPaula Góes
A Unita montada no Mpla...deu zebra!!!
Enviar um comentário
https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...
2 comentários:
Minha sugestão de título:
MONTAGEM
Nos dois sentidos!
Tudo de bom
Paula Góes
A Unita montada no Mpla...deu zebra!!!
Enviar um comentário