(imagem publicada pela 1ª vez em Aerograma, no artigo Acordo ortográfico.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Pensar e Falar Angola A RENÚNCIA IMPOSSÍVEL ( Agostinho Neto – 1949 - ) NEGAÇÃO Não creio em mim Não existo Não quero eu não quero ser Quero...
-
ELOGIO FUNEBRE Elaborado pela família de JOÃO BAPTISTA DE CASTRO VIEIRA LOPES Como assumiu [i] em vida, JOÃO VIEIRA LOPES, vi...
-
A peça designada Pensador, é uma das mais belas esculturas de origem Tchokwe, constituindo hoje uma referencia cultural inerente a todos os ...
5 comentários:
Sensacional. Linkei e reproduzi no Seguindo Adiante, espero que vc não se importe. Abraços
É de mau tom usar uma imagem de um blog sem sequer ter a dignidade de fazer referência à sua origem.
Esta imagem, apesar de estar publicada na internet não deixa de estar sujeita a direitos de autor.
O artigo em que originalmente foi publicada está alojado no Aerograma, no artigo Acordo ortográfico.
Não me oponho a que a use, desde que mencione a sua origem.
Caro Afonso, com tanta imagem que circula na net, quando o seu autor quer ser identificado deve assinar a fotografia sobre a imagem, caso contrário, não é identificado. O facto da foto estar publicada no Aerograma, não significa que a foto será sua, pois existem milhentas maneiras de copiar uma foto. Pode ser sua e ou não!
Já agora gostaria de saber quem é o autor da foto que serve de cabaçalho ao seu Aerograma pois pretendo publicá-la de novo e também. Agradecida.
Digo: cabeçalho
Cara Quelhas,
Graças ao Pensar e Falar Angola, passei a assinar todas as fotografias publicadas no Aerograma. No Aerograma, todas as fotos publicadas (mais de 500) são minhas, à excepção de duas, que estão claramente identificadas.
Até acrescento que a fotografia em questão foi tirada perto da estrada da Camama, caso ainda tenha dúvidas quanto à sua proveniência.
Quanto à imagem de cabeçalho do Aerograma, faz parte do template original do blog, distribuída por Markuus, o seu autor, com os respectivos direitos de utilização. Esta sim, está ao abrigo da Creative Commons e poderá ser usada livremente para fins não comerciais.
Enviar um comentário