terça-feira, 7 de setembro de 2010

Empresas angolanas galardoadas pela BID em Genebra

Distinção
Empresas angolanas galardoadas pela BID em Genebra

Angop
Empresas angolanas galardoadas pela BID em Genebra
Empresas angolanas galardoadas pela BID em Genebra

Genebra - As empresas angolanas WJC-Comércio e Indústria e Estafeta Expresso, sedeadas em Luanda, foram galardoadas segunda-feira com Troféus de Ouro pela Business Initiative Directions (BID), em cerimónia realizada em Genebra (Suíça).


Estas empresas foram seleccionadas pela organização do evento, designado “XXXIV Estrela Internacional de Qualidade de Genebra’2010”, entre mais e setenta de várias partes do mundo, pela qualidade dos seus serviços, implantação no mercado angolano e empreendedorismo, segundo avaliação do júri.

Pelo grupo WJC, criado há cerca de dez anos e que presta serviços nas áreas de segurança electrónica, turismo e entretimento, recebeu o troféu o seu administrador, Waldir José Carlos.

A empresa de serviços de estafeta e transporte personalizado, no mercado há cinco anos e que tem como objecto de trabalho a distribuição de correios a empresas petrolíferas, de construção, bancos, de seguros e telecomunicações, esteve representada no acto pela Sócia-Gerente, Tereza Campos.

Os galardoados manifestaram-se satisfeitos com as distinções, afirmando ser fruto do empenho dos seus trabalhadores com o objectivo de proporcionar serviços de qualidade e contribuir para desenvolvimento económico do país.

O prémio de qualidade do BID, de periodicidade anual, permite as empresas transmitir a cultura da qualidade dos seus serviços e a obtenção de benefícios para conseguir uma imagem internacional positiva para ser transmitida aos seus clientes, trabalhadores, accionistas, autoridades e outras pessoas abrangidas.

O BID intervém nas empresas de diferentes países que, com os seus produtos e serviços, ajudam a fortalecer a liderança que investe na inovação, na tecnologia, formação e nos equipamentos.

Em 2009, Angola foi distinguida com troféus de Ouro e Platina através do Porto do Namibe e Empresa Nacional de Eelectricidade (ENE-EP).


Angola Press

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...