sábado, 4 de setembro de 2010

Assomada e o Consulado de Angola em Portugal

Associação de Solidariedade Social Assomada
______________________________________________________________________
Rua Alameda João de Meneses Nº12 A 2795-214 Carnaxide Tel: 214188596
Outurela, 3 de Setembro de 2010
Caros amigos,
Partindo da necessidade que temos sentido no nosso trabalho com a comunidade angolana residente no concelho de Oeiras na obtenção de documentos para a sua regularização, procurámos apoio para a resolução desta nossa preocupação junto do Consulado Geral de Angola em Lisboa.
A resposta não tardou e, é assim, que a Associação Assomada tem a honra de receber no próximo dia 11 de Setembro, a partir das 9 horas, na sua sede sita na Alameda João de Menezes, 12A, na Outurela, Carnaxide, o Acto Consular Itinerante, promovido pelo Consulado Geral de Angola em Lisboa, com vista a informar, encaminhar e proceder à emissão de documentos necessários à regularização do cidadão angolano em Portugal.
Acreditamos que este seja um primeiro passo muito importante para o estreitamento de relações com os representantes desta comunidade, cujos resultados proporcionarão certamente uma mais valia para as vidas pessoal e social dos cidadãos angolanos residentes em Portugal.
As inscrições podem ser efectuadas previamente na sede da Assomada, no Clube de Jovens da Outurela ou através do mail assomada@gmail.com
Agradecemos reencaminhem esta informação para os vossos contactos.
Gratas pela atenção.
-- São Correia e São Fernandes


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

vida é obra

Dr. Agostinho Neto