domingo, 29 de novembro de 2009

MinhaAngola

Inferindo nos objectivos propostos, que desenvolvemos de forma determinada, a título introdutório queremos salientar que o editorial do MyAngola/MinhaAngola é um veículo de comunicação informativa, junto dos membros, sobre o projecto.
Não é duvidoso reconhecer-se uma escolha empírica, para marcar o nome do projecto, eivada de emoção conferida pelos cheiros da terra rubra e águas feiticeiras que jorram em dias de calor africano. Foi esta dedicação que adocicou o amor sentido pela terra que nos viu nascer e crescer, permitindo que o MinhaAngola cresça em prol da amizade e da qualidade, como é nosso intuito.
Não perdendo o fio de prumo, devemos salientar o nosso desejo de proporcionar aos artistas, membros honorários do nosso projecto/site, a possibilidade de vir a expor no estrangeiro, pelo que o MyAngola, enquanto Organização Não Governamental Sem Fins Lucrativos, se uniu à organização 'Africa Enterprises Access' que está associado às Nações Unidas, em Nova Yorque, para vir a promover uma iniciativa que será lançada neste campo, numa atitude de ajuda. Contudo, precisamos ouvir da parte destes a vontade expressa de desejo de participação na exposição e da ajuda, prestada por um grupo que prometeu fazer tudo para levar a bom fim este propósito. Assim sendo, apelamos à vossa atenção, devendo os interessados contactarem o Fundador.
Perdoem-me ter de manifestar um orgulho sentido no que concerne ao programa "Uma Criança de Cada Vez", pela boa resposta de muitos membros que se dispuseram a ajudar de forma voluntariosa de amor ao próximo e pela terra que lhes criou laços umbilicais, conferindo poderes ao MyAngola para materializar a ajuda, enquanto veículo de entrega dos donativos. Para tal foi criado um centro de recolha exclusiva dos mesmos, através do site www.minhaangola.org, que já teve alguns efeitos práticos. Aos que, por qualquer motivo, não queiram utilizar a via informática, resta-nos reiterar que outra forma será implementada, conforme texto explicativo editado no nossa rede www.myangola.ning.com
, mais concisamente no grupo "Uma Criança de Cada Vez".
Já temos referenciada a primeira criança, como poderão confirmar na leitura deste editorial, mas apelamos para a apresentação de outras que por vós possam ser identificadas, devendo cumprir os requisitos preconizados e apresentados no referido ning.
Há desejos que gostaríamos de ver concretizados, o do contacto directo entre o beneficiário e a criança e a representatividade de voluntários em Angola que ajudem a vigiar o bom uso e distribuição dos fundos recolhidos . Acreditamos que o tempo poderá ser um bom aliado.
A título conclusivo, convidamos todos os membros a visitarem o site e o www.myangola.ning.com
numa atitude efectiva de colaboração no projecto que também representam e aceitaram de forma inequívoca, realçando que toda a colaboração é muito importante neste processo e por nós agradecida.
O Fundador do MyAngola,
Joseph DaLuz

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...