Não esqueçam: amanhã, das 10 às 2 da manhã de domingo, grande exposição-feira sobre Angola no Pavilhão 1 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).
Há livros e artes plásticas.
Há quitutes da terra e muita kizomba.
Pensar e Falar Angola
https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...
Sem comentários:
Enviar um comentário