sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atenção PORTUGAL

Não esqueçam: amanhã, das 10 às 2 da manhã de domingo, grande exposição-feira sobre Angola no Pavilhão 1 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).
Há livros e artes plásticas.
Há quitutes da terra e muita kizomba.

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

RITA GT em Viana do Castelo

https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...