sexta-feira, 6 de junho de 2008

'eu vou votar FpD' - texto de leitor

de Fernando Lopes
1
"eu vou votar FpD" é a afirmação do professor Justino Pinto de Andrade que faz título na capa do "Novo Jornal" que acaba de sair hoje, sexta-feira, em Luanda. Justino Pinto de Andrade , Director da Faculdade de Economia da Universidade Católica de Angola, é o maior analista político do país que durante anos tem uma coluna permanente na Rádio Eclésia e tem animado conferencias em todo o país e estrangeiro sobre temas de carácter político, social e económico, sendo respeitado pela sua postura independente, e posições corajosas, frontais e humanistas. O Presidente da FpD, em telefonema ao docente e crítico, saudou esta postura de elevado valor democrático de Justino Pinto de Andrade que tem o mérito de abrir uma nova forma dos cidadãos participarem na política exprimindo abertamente as suas opções, num país dominado pelo medo.
2
Filomeno Vieira Lopes estará amanhã, dia 7, sábado, na Rádio Eclésia na rubrica "Debate Informativo" para discutir o tema "como garantir que o pleito eleitoral consolide a estabilidade, a democracia e a normalização institucional do país". O pograma irá para o ar entre as 10 as 12horas da manha. Sintonize FM 97.5 e participe!
FpD Ver FpD na internet a) sites e blogs:

Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Homenagem a Manuel Victória Pereira

12/4/2024 — Livraria Kiela, em Luanda, acolhe emotiva homenagem a Manuel Fonseca da Victória Pereira e apresenta a obra poética "Versos...