quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desportivamente à 4ª feira

Basquetebol

O 1º de Agosto alcançou no dia 3, ontem, a terceira vitória consecutiva sobre o Petro de Luanda no pavilhão do Rio Seco por 86-78, referente à última jornada da terceira volta da fase decisiva (final four) do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino.
Este triunfo coloca os "militares" muito perto do título em posse do seu oponente de hoje.
O último encontro entre estes dois conjuntos está marcado para terça-feira no pavilhão da cidadela, em Luanda.
Ainda que o Petro vença, para manter o trofeu na sua posse, teria de esperar por um deslize do 1º de Agosto frente ao ASA e ao Promade (as outras duas equipas da série).
Nas duas partidas anteriores, a formação "militar" venceu por 102-90 e 97-79 os petrolíferos.



Ciclismo
FACI apresenta hoje o Primeiro GP Consco
A primeira edição do Grande Prémio Consco em ciclismo, a decorrer entre 07 e 08 deste mês, em Luanda, será apresentado hoje, em conferência de imprensa em Luanda. Na cerimónia marcada para o centro de conferências de Talatona será apresentada a equipa da formação da Consco Sport (ex- Esso-Jerusa).
A prova visa assinalar o 17º aniversário da referida empresa, assinalado no dia 25 de Maio.
Estão confirmadas as equipas do Santos FC, David Ricardo, Consco Sport, Laurinda Comercial (Namibe) e o Misto do Kwanza Sul. Os Mistos de Benguela e de Cabinda também devem confirmar presença na competição, a disputar-se em duas etapas.
Começa com uma etapa de fundo, com 100 quilómetros, e encerra com circuito fechado de 30 kms. A primeira edição do GP Consco conta com apoio da Federação Angolana de Ciclismo (FACI).
Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola