A cantora brasileira Maria Rita cantou e encantou esta noite, em Luanda, na sala de espectáculos do Cinema Atlântico, o público admirador que se fez presente em massa no seu ultimo show no país.
Aplaudida pelo seu romantismo e músicas de destaques nas novelas muito assistidas pelo público feminino angolano, a cantora brasileira Maria Rita conseguia levar a sua audiência incontáveis vezes aos aplausos, assobios e gritos.
O relógio marcava 21 horas quando Maria Rita em trajes apropriados para espectáculos e sapatos altos de cor prateado, entrava pela segunda vez num palco angolano.
Dada a beleza escultural do seu corpo e o apertado do seu vestido, Maria Rita já começava a constituir um forte motivo para que fosse o centro das atenções dos seus fãs, isto, mesmo antes de soltar a sua bonita voz.
Para o espanto da enorme plateia que reuniu mais de três mil pessoas, a cantora apenas se fez acompanhar de três instrumentistas: um baterista, um violinista e um pianista.
Em algumas palavras, a cantora falou da surpresa que era para si conhecer o solo angolano.
“Eu agradeço o convite, apenas ouvia os meus colegas a falarem de Angola o que até certo ponto causava em mim um certo ciúme. Apesar de estar em plateias maiores em outros países, estar aqui me faz sentir em casa”, desabafou.
Assim, o espectáculo prosseguiu com uma das músicas mais conhecidas ao longo do seu repertório “um dia triste” recebida pelo público com gritos, danças e assobios.
Enquanto Maria Rita cantava, um facto muito curioso foi que ninguém ousava falar com o companheiro do lado ou simplesmente trocar de lugar. Realmente a única atenção era para a cantora.
Finalmente, depois de demonstrar a sua destreza na dança brasileira samba e no tenor da sua voz, o espectáculo dá por encerrado e a plateia mostra que valeu apena lá estar.
Com três obras discográficas "Maria Rita", "Segundo" e "Samba Meu", Maria Rita Costa Camargo Mariano alia composições delicadas e letras simples com um toque de rock’n roll.
É vencedora de seis prémios Grammy Latino, incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, e vários Prémios Multishow de Música Brasileira.
Pensar e Falar Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário