terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparação do CHAN

 A selecção nacional de futebol efectua hoje, terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, dois treinos visando a sua participação II edição da taça Chan, a disputar-se de 4 a 25 de Fevereiro de 2011, no Sudão.
 
O grupo de Zeca Amaral utilizará de manhã o estádio do Ferrovia, e à tarde treina pela primeira vez no estádio da Tundavala, um dos bonitos palcos do CAN2010.
 
No dia da sua chegada ao Lubango, segunda-feira, foi realizado um treino com duração de uma hora e meia. Os seleccionados realizaram no estádio do Ferrovia treinos tácticos e físicos, adaptação ao clima, exercícios com a bola e uma corridinha, terminando com alongamentos.
 
Em entrevista à imprensa no final do treino, o atleta Nuno disse que a preparação da selecção nacional na cidade do Lubango vai estabilizar nível de recuperação dos atletas, atendendo ao factor clima.
 
“Já joguei na cidade do Lubango e o conheço bem o clima desta província, por isso acredito com a escolha do estádio da selecção das terras altas da Chela vai trazer benefícios”, realçou.
 
Por sua vez, Mingo Bile manifestou-se estar satisfeito com a convocação e prometeu dar o seu melhor na selecção nacional, esperando a colaboração de todos os colegas.
 
A selecção vai permanecer 12 dias na cidade do Lubango e depois regressa a Luanda.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários: