A equipa de basquetebol do 1º de Agosto, no domingo à tarde conquistou o seu sexto campeonato africano.
No país, o grupo vai gozar um curto período de férias, para depois reatar a preparação da fase regular do Campeonato Nacional, denominado BAI-Basket.
Em Janeiro, os militares têm pela frente dois adversários de peso, designadamente o Recreativo do Libolo e Interclube, equipas que também lutam pelo título. Em Fevereiro, os agostinos participam na Taça Compal, em Lisboa, Portugal.
À delegação, chefiada por Carlos Antunes e de que fazem parte Sílvio Lemos, director para o basquetebol do clube, o treinador Luis Magalhães, os treinadores adjuntos Paulo Macedo e Walter Costa, e os jogadores Miguel Lutonda, Carlos Almeida, Joaquim Gomes "Kikas", Karlton Mims, Felizardo Ambrósio, Felipe Abraão, Adolfo Quimbamba, Hermenegildo Santos, Vladimir Ricardino, Adilson Baza, Hélder Ortet "King" e Mário Correia, o fisioterapeuta António Sousa, o estatístico Mário Abílio, o seccionista Junqueira Dala Hulo estão de parabens por tão bem terem dignificado o desporto e o País.
Pensar e Falar Angola
1 comentário:
Interessante este blog, é difícil ter notícias, que não vêm de agências, sobre Angola. Sou brasileiro e tenho grande interesse pela cultura dos países que falam português. Abraços 7ticos.
Enviar um comentário