
REAL MADRID
JOGO COM BARCELONA NÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
QUEREMOS A SELEÇÃO DE ANGOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensar e Falar Angola
https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...
Sem comentários:
Enviar um comentário