quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BARCELONA - REAL MADRID ou ANGOLA - SUDÃO (25.01.2012)



REAL MADRID
JOGO COM BARCELONA NÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
QUEREMOS A SELEÇÃO DE ANGOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

RITA GT em Viana do Castelo

https://youtube.com/shorts/qZkb4CfXTZQ?si=3K65JJEr5VQqsZZS Ao longo dos últimos dois anos tive a oportunidade de desenvolver “8”, uma obra d...