O surgimento de novos hotéis, a recuperação das vias de comunicação, estradas e pontes, bem como a melhoria dos serviços de saúde, vão contribuir para que Angola seja, dentro de alguns anos, um destino favorito para muitos cidadãos da Europa, América e outros continentes.
Os Europeus estão a procura de novos destinos que ofereçam beleza natural, interesse cultural, segurança e, acima de tudo, bem-estar. Estes requisitos, Angola estará, dentro de poucos anos, em condições de satisfazer numa escala acima da média.
Há muito trabalho pela frente, pelo que os investidores deverão continuar a apostar forte, aproveitando as oportunidades de negócios que o Governo angolano coloca à disposição, quer do empresariado nacional, quer estrangeiro. Muito trabalho há para fazer a nível local, regional e nacional a fazer pelo Governo, dando condições aos utentes de usufruirem a beleza natural, a simpatia das suas gentes e as horas de sol.
A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) apresentou as últimas novidades do mundo turístico, como modelos de hotéis, decoração de interiores, destinos turísticos, e serviços das companhias aéreas.
Angola foi rainha neste certame com o Hotel Nilo, de três estrelas e localizado na província do Huambo, a receber um prémio no âmbito das actividades paralelas inseridas no programa da Feira Internacional de Turismo de Madrid
Sem comentários:
Enviar um comentário