segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Angola - Destino Turístico

Angola poderá ser destino turístico favorito em África nos próximos anos, pois tem largas possibilidades de o ser devido ao crescente quadro de investimentos que apresenta na recuperação das suas infra-estruturas locais.





O surgimento de novos hotéis, a recuperação das vias de comunicação, estradas e pontes, bem como a melhoria dos serviços de saúde, vão contribuir para que Angola seja, dentro de alguns anos, um destino favorito para muitos cidadãos da Europa, América e outros continentes.



Os Europeus estão a procura de novos destinos que ofereçam beleza natural, interesse cultural, segurança e, acima de tudo, bem-estar. Estes requisitos, Angola estará, dentro de poucos anos, em condições de satisfazer numa escala acima da média.



Há muito trabalho pela frente, pelo que os investidores deverão continuar a apostar forte, aproveitando as oportunidades de negócios que o Governo angolano coloca à disposição, quer do empresariado nacional, quer estrangeiro. Muito trabalho há para fazer a nível local, regional e nacional a fazer pelo Governo, dando condições aos utentes de usufruirem a beleza natural, a simpatia das suas gentes e as horas de sol.



A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) apresentou as últimas novidades do mundo turístico, como modelos de hotéis, decoração de interiores, destinos turísticos, e serviços das companhias aéreas.



Angola foi rainha neste certame com o Hotel Nilo, de três estrelas e localizado na província do Huambo, a receber um prémio no âmbito das actividades paralelas inseridas no programa da Feira Internacional de Turismo de Madrid
Pensar e Falar Angola

Sem comentários: