terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje falo porque tenho fome

Domingo, Sábado ou feriado. Tempo não me convidou para ir na praia, Me apeteceu mesmo foi uma carne grelhada de cair na lágrima de dizer quero mais. Me meti na estrada e me direcionei para VIANA. Procurei a Rua Comandante Valódia, encontrei no nº 64 o Manjar do Soba e me resfastelei, me arregalei, me... enchi de carne grelhada, boa de ponto, e um arroz de feijão que só ali sabem fazer.
Me deram o telefone para eu marcar mesa, não vá aquilo estar a aborrotar outra vez: 923741459
Com isto me esqueci que é que ia falar. Não faz mal. Quando eu me relembrar eu volto para falar.

Pensar e Falar Angola

1 comentário:

viajantes disse...

Forma gostosa e inteligente de aguçar o apetite para uma paragem (obrigatória) no 64 da Comandante Valódia em Viana... ainda que seja só em pensamento do lado de cá do atlântico!

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola