quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MULEMBA RESORT HOTEL



Aldeamento da Mulemba - Resort Hotel
Estrada de Cacuaco Km. 9Luanda, Angola
reservas@mulembaresort.com Tel: +244 222 840 108

O Aldeamento Mulemba Resort Hotel é uma unidade hoteleira recentemente remodelada com características únicas em Luanda. É o primeiro hotel na horizontal - tipo resort - da capital angolana.

Situada a poucos quilómetros do centro de Luanda, este oásis verdejante constitui um verdadeiro refúgio do buliço da cidade, prestando um serviço de qualidade a turistas e executivos num ambiente onde reina a tranquilidade, o charme e a elegância.

15 suites e 76 quartos decorados com classe e elegância.
Todos os quartos são equipados com ar condicionado individual, TV Cabo, mini bar, cofre de segurança, secretária de trabalhos e casa de banho privativa com secador de cabelo.
Todos os quartos e suites estão situados no piso térreo, têm uma varanda privada e estão rodeados por uma abundante flora tropical.

Salas de Reunião
O Aldeamento Mulemba Resort Hotel conta com 3 salas de reunião equipadas para a realização de reuniões, formação e outros eventos empresariais.
Sala Huambo com 100m2
Sala Uíge com 100m2
Sala Moxico com 120m2
Auditório Huila
O Auditório Huila tem 200m2 e oferece as condições ideais para a realização de conferências, show-rooms e outros eventos.




Pensar e Falar Angola

Sem comentários:

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola