terça-feira, 13 de outubro de 2009

Visitando blogs (14) - Hoje falo, para comer

Hoje, passeava eu no sufocante calor da net quando descobri este blog. De restaurante em restaurante lá me passeei por Luanda. Eu comi nas Ingombotas, na Maianga e no Maculusso, me perdi na Ilha e me reencontrei no Hotel Trópico e descansei na Discoteca Maiombe lá para os lados da Cidadela. Pena foi que tive que viajar em inglês mas isso não é problema pois para comer qualquer língua serve. Haja fome que lugares pelos vistos já não faltam, apenas faltam algumas referências a lugares que conhecemos e se calhar pela diagonal leitura não os encontrámos. É, hoje me passei por restaurantes e bares de Luanda através de http://luanda-nightlife.blogspot.com/

Pensar e Falar Angola

1 comentário:

viajantes disse...

engraçado,
quando mandaste o 328 eu apanhei a boleia nos restaurantes e passeei-me por lá também.

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola