segunda-feira, 24 de março de 2008

CARLA PAEIRO













Pensar e Falar Angola

1 comentário:

Anónimo disse...

Catumbela
Encontrei Catumbela
Fiquei com ela a falar
Encontrei a própria vida
Teus lábios grande e lindos
Transformou o meu olhar

Oh catumbela eu perdi o coracäo
Ao ver tua pele negra
Teus lábios grande e lindos
Que conquistou meu coracäo
Um sorriso com vida
Transformou a noite em dia
Dentro do meu coracäo

Catumbela, deixa beijar
Tua fonte täo mimosa
Näo á cor mais bela
És das negras uma rosa
O teu olhar ciúmento
Catumbela és minha alma
Minha dor, meu sofrimento

Catumbela, timida röla
Amor perfeito, minha verbena
Numca te posso esquecer
Camtobela minha Camtobela
Pois eu esto löuco por ti
Numca te posso esquecer

Bamza Pombo

Assinatura Acordo do Alvor entre o governo português e os movimentos de ...

Pensar e Falar de Angola